oiii gautas e gautos!! td bem!?!?
bom eu assiti amanhecer parte 2 a um tempinho e esqueci de comentar aki pra vcs,desculpa,mas hj eu vou comentar e contar um pouco sobre o filme para qm ainda n assistiu ainda saber so um pouco kk.
eu ameiiii o filme eu sou tipo muitoooo fã deles, foi mttt tenso o filme mais mtt lindo,todo mundo tava gritando la no cine kkk,a bella ta mt linda como vampira ela consegue se controlar melhor q mts vampiros esperientes e ela tem o poder de ser imune aos poderes dos outros vampiros e ela consegue no final do filme espandir o seu poder para q os outros tbm estejam protegidos, no começo ela nao sabe q o jacob teve um imprinting pela renesme mais depois q ela descobre ela fica infurecido por ela ser somente uma criança ainda,ela tinha uns 3 dias de vida,mas depois fica tudo calmo.
sobre a batalha dos vulturi e os vampiros do bem,sla, e td uma visão q alice da para Aro,ela n acontece realmente,Aro fica com medo do q realmente aconteceria c eles lutassem e diz q a criança n tras perigo algum a eles.
COMO ASSIM PERIGO?
bom em uma epóca existiam as crianças imortais,elas eram transformadas em vampiro e como n conseguiam se controlar a sede de sangue elas saiam matando as pessoas e colocando em risco o segredo dos vampiros por isso os vulturi matavam essas crianças e pensavam q renesme era uma delas,mas n era porque bella a teve quando ainda era humana entao renesme é vampira e humana como um indio trasido do brasil por alice e jesper é apresentado para todos,ele diz com c alimenta e tudo mas.
bom n sei c vcs entenderam um pouco do filme,ams ta valendo,eu pulei umas partes para q vcs q n assistiram ainda possam ter a oportunidade de ver como o filme tealmente é.
ai fica umas imagen do filme para vcs



espero q tenham gostado bjustin!!
/amanda