Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

TAKE ME HOME *______*

TAKE ME HOME tem 13 musicas
1 - Live While We're Young 2- Kiss You 3 - Little Things 4 - C'mon C'mon 5 - Last First Kis            6 - Heart Attack 7 - Rock Me 8 - Change My Mind 9 - I Would 10 - Over Again 11- Back For you  12- They Don't Know About Us 13 - Summer Love

JUSTIN...

fico imaginando eu cuidando d vc,sendo feliz com vc e fazendo vc feliz,bom eu n sei c esse dia vai chega,mas eu nunca digo nunca e acredito nos meus sonhos <3 te amo pra sempre!!!!

/amanda

PARABENS CUNHADINHO!!! EU TE AMO MTTTT!!!s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

meu lindo jaxon bieber,parabens pelos 3 aninhos meu fofo eu qro q vc tenha o melhor de td na sua vida meu qrido!!! eu te amo mttt!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PRA VC Q ACHA Q NÃO GOSTAR DE JELENA NÃO É SER BELIEBER

algumas pessoas vem aki no blog e colocam comentarios totalmente tontos e insignificantes falando q eu não sou fã do justin por não apoiar jelena,bom seus cometarios seram excluidos e seu recalque ira bater e voltar para vc querida,e a  sua opinião vc enfia no meio do seu cú por q eu não a pedi!. 2 bejus qrida!
/amanda

GENTE FALTA UM DIA PARA O NIVER DO MEU CUNHADO! Q ALEGRIA KK


/amanda

AI JUSTIN EU SEI Q SOU LINDA TA KKK -sqn kk


/amanda

PUTA QUE PARIU,ESSA PORRA DE JELENA VOLTO?

NOTICIA DE ULTIMA HORA: Jelena voltou, cara se ela magua ele de novo eu mato ela.  Anny'
/amanda

AMA FOI D+++!!!!!!!!!!!!!!!!!

gente qm amou o AMA levanta a mão!!!
\o/
eu amei mttttt fiquei até 02:00 pra ver o final e o justin tava gatão em gente kk
ai vai umas foto dele la

Momento AMA# 100 likes!
~~Duda




pela tv kk q foto horrivel desculpem


filha da puta ele é meu entao não pega na bunda dele!!!!!!!!!!!!
AWN :3 FOI TÃO PERFEITO S2 / kiqnão vou colocar fotos dos outros participantes,desculpa.
/amanda

domingo, 18 de novembro de 2012

GATO DO DIA

Siva Kaneswaran da The Wanted

/amanda
gente qual sera a roupa do jus esse ano no AMA ?! estou mttt ansiosa!!!!!
/amanda

AMA NA TNT

hj na tnt na sky as 23:00 vai passar o AMA com o justin e mts outro,eu vou ver só por causa do jus.
assistam vcs tbm vale a pena bjustin!
/amanda

Divulgada uma foto com o lugar de Justin Bieber no AMA 2012 Ele vai sentar pertinho do Usher *-*


/amanda

COMENTANDO SOBRE O FILME "AMANHECER PARTE 2-O FINAL"

oiii gautas e gautos!! td bem!?!?
bom eu assiti amanhecer parte 2 a um tempinho e esqueci de comentar aki pra vcs,desculpa,mas hj eu vou comentar e  contar um pouco sobre o filme para qm ainda n assistiu ainda saber so um pouco kk.
eu ameiiii o filme eu sou tipo muitoooo fã deles, foi mttt tenso o filme mais mtt lindo,todo mundo tava gritando la no cine kkk,a bella ta mt linda como vampira ela consegue se controlar melhor q mts vampiros esperientes e ela tem o poder de ser imune aos poderes dos outros vampiros e ela consegue no final do filme espandir o seu poder para q os outros tbm estejam protegidos, no começo ela nao sabe q o jacob teve um  imprinting pela renesme mais depois q ela descobre ela fica infurecido por ela ser somente uma criança ainda,ela tinha uns 3 dias de vida,mas depois fica tudo calmo.
sobre a batalha dos vulturi e os vampiros do bem,sla, e td uma visão q alice da para Aro,ela n acontece realmente,Aro fica com medo do q realmente aconteceria c eles lutassem e diz q a criança n tras perigo algum a eles.
COMO ASSIM PERIGO?
bom em uma epóca existiam as crianças imortais,elas eram transformadas em vampiro e como n conseguiam se controlar a sede de sangue elas saiam matando as pessoas e colocando em risco o segredo dos vampiros por isso os vulturi matavam essas crianças e pensavam q renesme era uma delas,mas n era porque bella a teve quando ainda era humana entao renesme é vampira e humana como um indio trasido do brasil por alice e jesper é apresentado para todos,ele diz com c alimenta e tudo mas.
bom n sei c vcs entenderam um pouco do filme,ams ta valendo,eu pulei umas partes para q vcs q n assistiram ainda possam ter a oportunidade de ver como o filme tealmente é.
ai fica umas imagen do filme para vcs




Amanhecer Parte II Personagens f20 Amanhecer Parte II Personagens f19
Amanhecer Parte II Personagens f18 Amanhecer cartaz nacional
Amanhecer Parte 2 02out2012 14
Crepusculo Amanhecer poster sem marcas  SEGREDOS DE VAMPIRO - A REDE: http://segredosdevampiro.wall.fm/join
A Saga Crepusculo Amanhecer Parte 2 banner
Amanhecer Parte 2 02out2012 15 Amanhecer Parte 2 02out2012 11
Amanhecer Parte 2 02out2012 12 Amanhecer Parte 2 02out2012 13
Amanhecer cartaz nacional 02 Amanhecer Parte 2 02out2012 09

Amanhecer Parte 2 02out2012 08 Amanhecer Parte 2 02out2012 10
Amanhecer Parte 2 02out2012 06 Amanhecer Parte 2 02out2012 02   Amanhecer Parte 2 02out2012 04 Amanhecer Parte 2 02out2012 03Amanhecer Parte 2 02out2012 16 Amanhecer Alistair 28set2012

A Saga Crepusculo poster 01
Amanhecer 16ago2012 02
Amanhecer 16ago2012 01
Poster Renesmee 10Ago2012
Amanhecer parte 2 e06 Amanhecer parte 2 e05 Amanhecer parte 2 e03 Amanhecer parte 2 e01 Amanhecer parte2 06ago2013
Amanhecer Bella cartaz br
Amanhecer Parte II Personagens f03 Amanhecer Parte II Personagens f04 Amanhecer Parte II Personagens f02Amanhecer Parte II Personagens f01 Amanhecer Parte II Personagens f33  Amanhecer Parte II Personagens f32
Amanhecer Parte II Personagens f31 Amanhecer Parte II Personagens f28 Amanhecer Parte II Personagens f27 Amanhecer Parte II Personagens f26 Amanhecer Parte II Personagens f24 Amanhecer Parte II Personagens f23 Amanhecer Parte II Personagens f22 Amanhecer Parte II Personagens f21 Amanhecer Parte II Personagens f15 Amanhecer Parte II Personagens f14 Amanhecer Parte II Personagens f11 Amanhecer Parte II Personagens f06 Amanhecer Parte II Personagens f05 Amanhecer Parte 2 10jul2012 01 13Jun2012 08 13Jun2012 07 13Jun2012 04 13Jun2012 Imagem oficial escaneada 14Dez2011 02
Amanhecer Parte 2 Renesmeeespero q tenham gostado bjustin!!
/amanda