eu sou selehater critico a selena mais nunca critiquei nem um selenator por amala ,sei q ñ é certo criticala mas eu ODEIOOOOOOOOOOO ela por ter feito coisa horriveis com muitas pessoas e ñ amar meu idolo (justin) verdadeiramente.
selenators me desculpem mais sou selehater COM MTTTTTTTTTTTTT ORGULHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ./amanda




Nenhum comentário:
Postar um comentário